Serviços

 

Nós oferecemos EXCELÊNCIA
em serviços elétricos

A CREFFORT possui profissionais treinados e altamente qualificados para oferecer consultoria e projetos em engenharia elétrica, incluindo as seguintes especialidades:

 
 

Com o objetivo de oferecer uma solução integral ao cliente e estar presente em todas etapas dos processos para viabilizar o fornecimento de energia elétrica através do sistema de distribuição das concessionárias a Creffort - Soluções em Sistemas Elétricos dispõe dos seguintes serviços:

Estudos para definição de rotas e traçados de linhas de distribuição e serviços topográficos;

Nossa equipe de engenharia é constituída por engenheiros e profissionais qualificados que fornece mão de obra especializada para definição de rotas, traçados, serviços topográficos para projetos de linhas de distribuição elétrica utilizando ferramentas e equipamentos de última geração para viabilizar os projetos com maior eficiência e melhor custo benefício para o cliente.

Estudos, projetos ou consultoria técnica em linhas, redes e subestações de distribuição de energia elétrica, classe até 36,2kV;

O sistema de distribuição visa a manter os consumidores abastecidos de energia elétrica segundo padrões adequados de continuidade, qualidade e economia.

Para isso, a CREFFORT tem equipe especializada com larga experiência que lhe permiti realizar estudos, projetos e consultoria técnica. Orientando e prestando informações aos seus clientes.

Montagem e manutenção eletromecânica de redes e subestações de distribuição de energia elétrica, classe até 36,2kV;

Com sua estrutura técnico-administrativa definida, a CREFFORT realiza a construção, manutenção e comissionamento de redes e subestações de distribuição de energia elétrica, classe até 36,2kV. Alinhando sempre a técnica com a segurança do trabalho e a sustentabilidade.

Projeto e execução do sistema de medição e proteção geral de média tensão para subestações;

De acordo com as normas técnicas de engenharia e legislação vigente para fornecimento acima de 300kVA, a proteção geral em média tensão deve ser através de religador automático ou por disjuntor com relé secundário que possuam no mínimo as funções 50 e 51 de fase e de neutro. Contudo, a CREFFORT disponibiliza do seu quadro técnico profissional capacitado que faz o projeto, memorial de cálculo de coordenação da proteção, instalação, parametrização e comissionamento da proteção geral de média tensão para subestações de consumidores.

Projeto e execução de banco reguladores de tensão em sistemas de distribuição de energia elétrica, classe até 36,2kV;

O regulador de tensão é um equipamento destinado a manter um determinado nível de tensão em uma rede de distribuição urbana ou rural, quando submetida a uma variação de tensão fora de limites especificados.

Quando solicitado pela concessionária de energia, a CREFFORT dispõe de profissionais qualificados para fornecimento da solução exigida.

Medições de resistividade do solo e projetos de malha de aterramento;

Para que um sistema de energia elétrica opere corretamente, com uma adequada qualidade e continuidade de serviço, desempenho seguro do sistema de proteção e garantir os limites de segurança pessoal. É necessário a elaboração de projetos específicos de malhas de aterramento, nos quais, sejam considerados todas as possíveis condições a que o sistema possa ser submetido.

Pensando nisso, a CREFFORT disponibiliza de profissionais especializados e software reconhecido no mercado para projetar malhas de aterramento, atendendo todos os critérios técnicos, econômicos e os limites de segurança pessoal.

Consultoria para regularização de obras, junto as concessionárias de energia elétrica;

A CREFFORT é uma empresa com expertise em aprovações de projetos elétricos, regularização de obras e tramitação de processos junto as concessionárias de energia elétrica. Nossos colaboradores são altamente conhecedores das normas e processos a serem seguidos para se obter o fornecimento de energia elétrica. Logo, orientamos e prestamos informações aos clientes de forma ágil e confiável. Assim, melhoramos a interface do consumidor com a concessionária de energia elétrica.